Bibliotecas Livres

Educação

Instalação de estantes para troca de livros, jornais e revistas em praias, praças e estações de transporte público.

Novidades

Seconserva sinaliza que projeto deve ser encaminhado a outra Secretaria (25/11/2014 - 12:33)

Esse projeto já evoluiu muito desde o resultado dos projetos vencedores do Rio+ Já foram realizadas 4 reuniões com a Seconserva. As primeiras em maio e junho, com o Secretário Belchior foram para diagnosticar riscos e oportunidade do projeto, ajuste do projeto e o processo de implementação. Na reunião de julho foi solicitado que para a implementação fosse levantadas 3 propostas no mercado para a participação do processo de carta convite.

A equipe do Rio+ fez um briefing e buscou 3 propostas no mercado para a implementação dos protótipos.

Em mais uma reunião em 24/09 e foram solicitados ajustes na proposta.

- o envio em documento timbrado e assinado das empresas; - a inclusão da garantia / manutenção das instalações por 6 meses; - o desenho / layout técnico e especificações dos materiais mais detalhado possível; - a instalação dos módulos; - o cronograma de produção e instalação.

As 3 propostas, incluindo da Mateira Brasil (foto), foram revisadas e encaminhadas novamente para a Seconseva no início de outubro.

Foi marcada uma reunião com o Carlos Marins (Subsecretário de Gestão da Seconserva), que sinalizou que a característica do projeto não é da Secretaria e deveria ser procurada a Secretaria de Cultura ou Educação. Desde então, a Prefeitura não retornou com o encaminhamento do projeto para outras secretarias.